Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Hospital Virvi Ramos restringe tempo de visitas e suspende atendimentos eletivos

Baixar Áudio por Pablo Ribeiro

Hospital também discute junto à Prefeitura a criação de um hospital de campanha

Foto: Hospital Virvi Ramos/Divulgação

A diretora-executiva do Hospital Virvi Ramos, em Caxias do Sul, Cleciane Doncatto Simsen, falou sobre as medidas tomadas pela instituição no combate á pandemia do coronavírus (Covid-19). Em entrevista ao programa No Ponto da Tua Rádio São Francisco, ela informou que todas as visitas e troca de acompanhantes para pacientes internados na instituição foram reduzidas por tempo indeterminado. A instituição informa também que a partir de sexta-feira, dia 20, todos os pacientes que apresentarem sintomas de doenças respiratórias serão direcionados para um novo acesso. A recepção do Pronto Atendimento atenderá e abrigará normalmente os demais casos.

O Hospital avalia ainda a abertura de oito novos leitos de UTI para atendimento de convênios e SUS. A diretora-executiva informou ainda que, caso haja necessidade, a instituição pode criar um hospital de campanha com capacidade entre 30 e 40 leitos.

Além disso, as aulas da Faculdade Fátima e da Escola de Educação Profissional Nossa Senhora de Fátima, serão suspensas a aprtir desta quinta-feira, dia 19 de março até 5 de abril.

Ouça a entrevista completa AQUI.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais