Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Segunda dose de AstraZeneca será aplicada sábado para quem fez a primeira até 27 de março

por Luiz Fernando

A Secretaria da Saúde também confirma a continuidade da aplicação da primeira dose nesta quinta-feira (17) em todas as UBSs e UBVs.

Foto: Divulgação

A segunda dose da vacina AstraZeneca será aplicada neste sábado (19), para quem fez a primeira aplicação no dia 27 de março ou antes. O imunizante contra a covid-19 estará disponível em dois pontos de drive-thru: nos Pavilhões da Festa da Uva e na Rua Plácido de Castro (Maesa), das 8h30 às 14h.

A vacinação nos dois locais é para pessoas que fizeram a primeira dose em drive-thru e também para quem realizou a aplicação inicial em Unidades Básicas de Saúde ou Vacinadoras (UBSs ou UBVs).

É obrigatório apresentar a carteira de vacinação, além de documento oficial com foto, CPF e Cartão SUS (se tiver). Os locais de vacinação são pontos de coleta de alimentos não perecíveis. No sábado não haverá aplicação de primeira dose.

Primeira dose para 51 anos

A aplicação da primeira dose de vacina contra covid-19 nesta quinta-feira (17), será em todas as UBSs e UBVs. Serão vacinadas pessoas de 51 anos ou mais. Não haverá drive-thru para a primeira dose, como havia sido previsto inicialmente.

A continuidade da vacinação na sexta-feira (18), para pessoas de 50 anos ou mais, será avaliada no decorrer da quinta-feira, conforme o andamento da imunização. O cronograma previsto pela Secretaria Municipal de Saúde sofreu alterações em função do atraso na entrega de vacinas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais