Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Pintura externa do HCR é viabilizada com a contribuição de seu corpo clínico

por Ana Lúcia Jacomini

Médicos desenvolveram o Projeto Médicos Amigos do HCR - Juntos Pintando o Hospital

Pintura deve ser viabilizada já no final deste mês de setembro
Foto: Divulgação/HCR

O Hospital Cristo Redentor uniu forças para realizar sua pintura externa. Incentivada pelo mmédico Márcio Mezzomo, a Campanha Médicos Amigos do HCR – Juntos Pintando o Hospital, consiste na arrecadação de valor em dinheiro entre os membros do corpo clínico da casa de saúde, para ser investido na pintura externa do hospital, que é um dos projetos e pretensões futuras que em breve serão realizados.

Essa campanha já arrecadou cerca de R$ 50 mil a partir da contribuição dos médicos que atuam na instituição. De acordo com Márcio Mezzomo, médico do MOT - Marau Ortopedia e Traumatologia, e membro da diretoria do hospital, a ideia surgiu a partir da necessidade da melhoria também estética da casa de saúde. "Nós desde já agrademos a colaboração do corpo clínico do HCR para conseguirmos viabilizar a pintura externa. Os médicos abraçaram a causa, o que prova que se sentem parte desta instituição com mais de 40 anos de história”, colocou.

Para Marcelo Borghetti, diretor administrativo do HCR, o sentimento é de gratidão aos que colaboraram com a causa: “Nossa prioridade é sempre por melhorias que visam a comodidade dos nossos pacientes, tanto na parte de equipamentos até com o atendimento diferenciado; mas sabemos que a melhoria externa do prédio proporcionará uma visão mais agradável aos que utilizam nossos serviços”, explicou.  Ele informou ainda sobre a necessidade de preservação do prédio: “a restauração é indispensável para evitar  problemas  futuros estruturais e de infiltração”, disse.

 De acordo com Ellen Cristina Borges, coordenadora de projetos do hospital, a pintura deve ser viabilizada ainda este ano, com previsão de inicio  para final deste mês de setembro. No momento a equipe já está realizando a lavagem do prédio.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais