Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Hospital Pompéia executa melhorias em 18 leitos de enfermaria do SUS

Baixar Áudio por Isadora Helena Martins

As adequações fazem parte de um projeto de modernização do Hospital que deve contemplar outras áreas

Foto: Divulgação / Pablo Ribeiro / Tua Rádio São Francisco

A melhoria de 18 leitos das Unidades de Internação SUS foi entregue nesta semana pelo Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. A obra teve um custo estimado em R$ 300 mil e os espaços já foram ocupados por pacientes. A localização é no setor 340, onde tem 39 quartos e mais 21 leitos. A área é de 493 metros quadrados. A reforma faz parte do projeto Amigos do Pompéia e também foi viabilizada com recursos de emenda parlamentar enviada pelo deputado Mauro Pereira.

A reforma contemplou novo dimensionamento do ambiente, investimentos em acessibilidade, implementação do sistema de ar condicionado, instalação de televisores em cada quarto, entre outras adequações. “A experiência do paciente dentro do hospital está vinculada à estrutura que atende ele. E não temos somente um ambiente adequado, temos também uma equipe de profissionais extremamente bem treinados para compor essa estrutura”, afirmou o Diretor Técnico do Hospital, Thiago Passarin.

Essa foi a primeira etapa das reformas. A meta da instituição é concluir as melhoras no restante do setor 340 e também modernizar outras áreas do hospital como o setor 360, o Centro Obstétrico e o Centro de Materiais.

Ouça a entrevista completa com o Diretor Técnico do Hospital Pompéia, Thiago Passarin, no link acima da foto.    

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais