Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Hospital São Paulo recebe dois respiradores novos

por Rudimar Galvan
Foto: Divulgação/Ricardo Silva/Tua Rádio

A Secretaria Municipal da Saúde de Lagoa Vermelha realizou a entrega de dois respiradores novos ao Hospital São Paulo nesta sexta-feira, dia 11. Os equipamentos, obtidos por intermédio do Deputado Federal Ronaldo Santini, devem ser usados na ala Covid, tendo em vista a grande demanda das últimas semanas com o número expressivo de internações pela doença.

Conforme a diretora administrativa do Hospital São Paulo, Josiele Carlotto, na semana que vem, haverá um treinamento da equipe com os novos respirados, quando passarão a ser usados.

O prefeito municipal, Gustavo Bonotto, comentou sobre a importância dessa união entre prefeitura, Secretaria da Saúde e hospital para combater a Covid-19. “Para que possamos superar este momento difícil é imprescindível essa soma de esforços, e a vinda de mais respiradores é um dos exemplos dessa união entre prefeitura, hospital e parlamentares, o que também já possibilitou a implantação de uma ala específica para pacientes com a Covid, permitindo o tratamento de um maior número de pessoas em nosso município”, salientou o gestor.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais