Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Hospital do Círculo passa a atender usuários do IPE Saúde a partir do dia 14 de fevereiro

por Pablo Ribeiro

Contrato que oficializou parceria com o sistema de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais na Serra Gaúcha foi assinado na última segunda-feira (05/02)

Foto: Igor Reis/Divulgação

Na última segunda-feira, dia 5 de fevereiro, foi assinado o contrato que oficializa o início da parceria do Círculo Saúde com o IPE Saúde. Com essa ação, o Hospital do Círculo se encontra credenciado e passa a atender usuários do sistema de assistência à saúde dos servidores públicos estaduais na Serra Gaúcha a partir do dia 14 de fevereiro.

A assinatura do contrato contou com a presença do Presidente do Conselho Deliberativo do Círculo Saúde, Jovenil Vitt Lima, do Diretor Geral Alessandro Daniel Cavagnolli, de membros da diretoria executiva e médica da Instituição, do Diretor Presidente do IPE Saúde, Paulo Afonso Oppermann, e do Gerente de Relacionamento com Prestadores, Claure Erig.

Segundo o diretor de Mercado do Círculo, Leno Almeida, os serviços disponíveis são pronto-atendimento, radiologia, oncologia, obstetrícia e gastroenterologia, mas com atenção especial para a área materno-infantil.

Atualmente, o IPE Saúde conta com 11.645 servidores em Caxias do Sul e um total de 41.475 nos outros 20 municípios da Serra Gaúcha de abrangência da instituição.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais