Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Idoso que faleceu na UPA Zona Norte de Caxias do Sul atesta negativo para Covid-19

por Rodrigo Fischer

Informação é do último boletim apresentado pela Prefeitura caxiense nesta quarta-feira (08/04). A cidade registrou ainda mais um caso e descartou mais quatro

Foto: arte de Isadora Martins/Divulgação

O último boletim epidemiológico da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) divulgado, nesta quarta-feira (08/04), apresenta que Caxias do Sul possui 32 casos confirmados da Covid-19 (11 curados), 32 suspeitos e 158 descartados. Comparado à terça-feira (07/04), a cidade registrou mais um caso em um profissional da saúde. Agora, são 19 infectados da área.

O indicador mostra que o exame do idoso, de 65 anos, que faleceu na UPA Zona Norte no último domingo (05/04), deu negativo para o novo coronavírus. Com o resultado, os perfis dos pacientes continuam como 16 homens, entre 15 e 79 anos, e 16 mulheres, entre 20 e 59 anos.

Atualmente, três positivos e sete suspeitos estão internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Outros três pacientes confirmados e 6 suspeitos estão hospitalizados.

Recado

Por orientação da pasta da saúde, os hospitais da cidade deixarão de fornecer o boletim diário de internações. A informação será unificada e publicada nas redes oficiais da Secretaria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais