Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Hospicard, em nova fase, credencia profissionais da área odontológica

por Ana Lúcia Jacomini

Plano de descontos é administrado pelo Hospital Cristo Redentor

Douglas Tibola é o primeiro dentista credenciado
Foto: Divulgação/HCR

O sistema de descontos e facilidades Hospicard inicia uma nova fase: a ampliação de sua rede credenciada. Empresas, pessoas físicas e jurídicas não ligadas diretamente à área da saúde também podem se credenciar. Os membros credenciados garantem novos clientes e consequentemente os clientes Hospicard aumentam suas opções de vantagens.

Num primeiro momento, somente profissionais ligados à área da saúde de forma direta puderam incorporar a rede, mas agora, levando em conta uma demanda da comunidade, o Hospicard abre a possibilidade destas novas parcerias. Trata-se de um convênio médico administrado pelo Hospital Cristo Redentor.

O primeiro profissional da área odontológica a se credenciar é Douglas Tibola. Conforme ele explica, “a parceria proporcionará acesso aos melhores tratamentos existentes hoje, com os melhores materiais presentes no mercado, e principalmente, a profissionais com alta qualificação e tempo de experiência clínica”.

O profissional atende a todos os  casos de ortodontia e ortopedia da face com aparelhos fixos de diversos tipos, móveis e tudo o que existe hoje na ortodontia mundial, harmonização facial com botox, preenchimentos labial e facial, rinomodelação, bichectomia, lipo de papada; reabilitações orais de qualquer complexidade, com implantes unitários ou arco todo, enxertos ósseos, coroas de porcelana, lentes de contato e todos os materiais e técnicas existentes na atualidade, extrações de siso e demais cirurgias.

Tibola atende em Marau na Rua Darwin Marosin, nº 80, sala 02 - térreo, centro (ao lado do Banrisul); em Vila Maria - Rua Getúlio Vargas, 448, segundo andar, centro (em cima da Farmácia Agafarma); em Casca - Avenida Tiradentes, 765, centro, segundo andar (avenida principal, em frente à prefeitura); e em Serafina Corrêa Avenida Miguel Soccol, 2721, segundo andar, centro (avenida principal, em cima da Farmácia São João, em frente ao Banco do Brasil).

Outras informações pelo telefone (54) 99210-6517 ou site www.hcrmarau.com.br.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais