Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vacaria realiza imunização dos integrantes dos Órgãos de Segurança

Baixar Áudio por Fábia Schüler
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 06/04, foi realizada a vacinação contra o covid para os profissionais da segurança de Vacaria. A imunização ocorreu na sede do 10º BPM e contou com a presença de profissionais dos diversos segmentos da área da segurança. Foram aplicadas 250 doses distribuídas entre Brigada Militar, Guarda Municipal, Policia Civil, PRF, IGP e SUSEPE.

Na oportunidade os integrantes dos orgãos de segurança realizaram uma ação social aonde doaram um kilo de alimento que será destinado para as entidades de Vacaria. Foram arrecadados mais de 164kg de alimentos. O Major do 10º BPM Rodrigo Schwab da Silva comenta a importância da ação de imunização e ação social junto as entidades.

O Delegado Regional Carlos Alberto Defaveri destaca o trabalho continuo da Policia Civil e a importância de poder manter o efetivo imunizado, pois todos os serviços continuam ativo para o auxilio da comunidade.

O governo do RS aguarda a decisão do Ministério da Saúde que pode antecipar a vacinação dos profissionais de educação, assim como os da segurança pública. O argumento principal para passar esta categoria à frente é permitir a volta as aulas com intuito de combater a evasão escolar, e o aumento da desigualdade social.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais