Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Novo Drive de Vacinação acontece nesta terça-feira

por Taliane Radaelli

Primeiras, segundas e terceiras doses serão aplicadas

Foto: Divulgação

Mais uma etapa de vacinação contra a Covid-19 será realizada em Marau nesta terça-feira, 08/03, no Parque Municipal Lauro Ricieri Bortolon. A aplicação inicia às 8h e segue até as 16h.

Serão aplicadas primeiras doses para pessoas acima dos 12 anos que ainda não se vacinaram. Neste caso, é preciso apresentar documentos pessoais como RG e CPF, Cartão do SUS, Carteira de Vacinação e comprovante de cadastro no Siscovid.

Também haverá aplicação de segunda dose para todos que estão em atraso (Coronavac, Janssen, Astrazeneca e Pfizer) e terceira dose para maiores de 18 anos que fizeram a segunda aplicação até o dia 04 de novembro de 2021. Para as segundas e terceiras doses é preciso apresentar a Carteira de Vacinação.

A vacinação será em sistema drive thru – preferencialmente de carro. Quem for a pé poderá se vacinar de acordo com o sistema de organização das equipes de saúde.


Tenha as informações de Marau e região mais perto de você, fazendo parte do nosso grupo de notícias no Whatsapp, recebendo em primeira mão as notícias  produzidas pela nossa central de conteúdos. Para isso é só clicar na palavra AQUI. Aproveite para nos seguir nas redes sociais Facebook (CLIQUE AQUI) e Instagram (CLIQUE AQUI). E não deixe de se inscrever no nosso canal do Youtube (CLICANDO AQUI). Tua Rádio Alvorada, a rádio do teu tempo!

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais