Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Sicredi Aliança RS/SC realiza doação de máscaras ao HCR

por Camila Agostini

Pelo terceiro ano consecutivo, a cooperativa realiza doações através da Fundo Social

Foto: Divulgação

Na tarde de quarta-feira, 03/06, a Cooperativa Sicredi Aliança RS/SC fez a entrega de 1.600 máscaras N95 aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente de enfrentamento ao novo coronavírus.

A doação foi possibilitada pelo Fundo Social que permite que 1% do resultado financeiro da cooperativa seja repassado para causas sociais e projetos prioritários. A entrega foi feita pelo gerente da Sicredi Marau Centro, Rafael Bollis, Gerente da Sicredi Marau Sul, Márcio Bavaresco, Gerente da Sicredi Marau Norte, Carlos Roberto Pivotto e Gerente de Negócios, Jonas Danieli. 

De acordo com Rafael Bollis, a escolha pelo auxílio ao HCR partiu do entendimento de que a área da saúde neste momento de pandemia é uma das prioridades. “Nós entendemos que o HCR como hospital comunitário que atende Marau e região merece nossa ajuda. Tivemos a sensibilidade de perceber que a instituição através de seus profissionais precisa do amparo da comunidade neste momento de pandemia”, explicou.

Este é o terceiro ano em que a cooperativa realiza doações através da Fundo Social. No primeiro ano, a escolha também foi por beneficiar o HCR, através de doação para reforma física. Vale destacar, que além da cooperativa Sicredi, centenas de outras empresas e pessoas físicas estão auxiliando o HCR de alguma forma. Todas são elos desta grande corrente do bem. 

Informações: Comunicação HCR

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais