Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Prefeitos de Marau e Passo Fundo participam de reunião com Eduardo Leite

por Camila Agostini

No encontro remoto com o governador, prefeitos pedem que classificação de risco da região por conta do coronavírus seja revista

Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 04/05, o prefeito de Marau, Iura Kurtz, participou de uma reunião com o governador do Estado, Eduardo Leite, juntamente com o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, e os presidentes da CDL e Sindilojas, Sérgio Giacomini e Jefferson Kura. O assunto principal foi relacionado às medidas adotadas pelo governo estadual na região Norte. 

As entidades presentes relataram que o fechamento do comércio neste momento é prejudicial, já que o Dia das Mães é a segunda data mais importante para as empresas e que esta semana é o período de pagamento das folhas salariais.

O prefeito marauense detalhou os cuidados de prevenção e medidas restritivas que o Município de vem adotando desde o início da pandemia, priorizando sempre a vida das pessoas. Nas próximas horas um parecer detalhado contendo todas ações impostas, medidas preventivas e informações sobre a capacidade hospitalar de Passo Fundo será encaminhada ao Governo do Estado.   

O Governador Eduardo Leite afirmou que vai analisar os novos dados da região, especialmente na questão envolvendo a capacidade hospitalar, para verificar a possibilidade de mudança da cor da bandeira restritiva determinada pelo governo estadual.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais