Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Hospicard foi lançado nesta semana, no Hospital Cristo Redentor

por Ana Lúcia Jacomini

As adesões são limitadas, a partir de R$ 109,00

(Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O Hospicard - cartão de descontos e facilidades do Hospital Cristo Redentor Redentor, foi lançado oficialmente nesta semana.  Colaboradores, integrantes da diretoria e imprensa acompanharam o ato. Para marcar o momento, os colaboradores formaram as letras HCR de forma corporal. A intenção foi demonstrar, simbolicamente, que a instituição é formada por mãos humanas.

O Hospicard é um sistema de atendimento médico-hospitalar que oferecerá estrutura moderna, profissionais de excelente qualificação atuando nas mais variadas especialidades médicas e com oferta de serviços e exames com custos diferenciados. Internações, cirurgias, procedimentos ambulatoriais, exames e acesso exclusivo a produtos farmacêuticos com valor e margem mínima da indústria também integrarão o cartão de descontos. As adesões são limitadas, a partir de R$ 109,00.

O produto foi formalizado e projetado por uma comissão interna do HCR, que cuidou da sua elaboração, métodos de atendimento e facilidades.   Segundo informações da Comissão Interna, “o Hospicard deverá trazer a fidelização de pacientes no uso dos serviços de saúde e o resgate da origem associativa e cooperativa do HCR. “Com a adesão do cartão sem burocracia e sem limite de idade, vamos oportunizar ao paciente um atendimento diferenciado”.

O Cartão de Descontos e Facilidades irá possibilitar até 50% de desconto real nas consultas médicas, até 50% de desconto real nas internações e cirurgias (após 180 dias de adesão), pacotes especiais para procedimentos estéticos, até 50% de desconto real  nos exames do Centro de Diagnóstico, valores especiais com descontos em consultas e cirurgias do MOT- Marau Ortopedia e Traumatologia, atendimento prioritário 24h, descontos no Laboratório Exatus HCR 24h, atendimento Home Care de enfermagem, produtos de farmácia HCR com descontos exclusivos, serviços ambulatoriais também com descontos e condições facilitadas, etc.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais