Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Funcionários do Hospital Geral poderão utilizar serviços do Círculo Saúde, em Caxias

por Pablo Ribeiro

Parceria entre UCS e instituição é estendida para que os cerca de 1.200 colaboradores do HG possam contratar o plano

Foto: Amanda Gasperin/Divulgação

O Círculo Saúde amplia sua atuação junto à Universidade de Caxias do Sul (UCS) por meio de extensão do contrato já existente entre as entidades, tornando-se mais uma opção de plano de saúde para os aproximadamente 1.200 funcionários do Hospital Geral (HG) de Caxias do Sul e seus dependentes.

A previsão é de que os atendimentos sejam iniciados até o final de abril, disponibilizando seus serviços de plano de saúde empresarial, além dos serviços ambulatoriais e hospitalares.

Para o diretor do HG, Sandro Junqueira, essa extensão do contrato oferece aos seus colaboradores um plano diferenciado advindo de uma instituição que é referência em saúde para toda a região da Serra Gaúcha. Junqueira destaca que, se contarem os dependentes dos cerca de 1.200 funcionários, são cerca de 6 mil pessoas para quem o plano estará à disposição.

A coordenadora de RH do Hospital Geral, Aline Santos de Souza, complementa que os principais diferenciais observados são a qualidade e o custo-benefício. A proposta vem com uma oportunidade de um valor mais acessível e atrelada à qualidade assistencial.

A parceria entre as instituições foi reafirmada por meio de assinatura do novo contrato por seus respectivos representantes na tarde da última segunda-feira, dia 1º de abril.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais