Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Prazo para participar do concurso cultural da Arquidiocese de Passo Fundo encerra esta semana

por Ana Lúcia Jacomini

Trata-se do concurso que vai selecionar a campanha de aniversário da entidade

Foto: Divulgação/Arquidiocese de Passo Fundo

Em 2021, a comunidade da Arquidiocese de Passo Fundo vai celebrar os 70 anos da criação da Diocese, em 10 de março de 1951, e os 10 anos da sua elevação à Arquidiocese, ocorrido no dia 13 de abril de 2011. Neste sentido, para comemorar a data, estão sendo preparadas ações e atividades que, de 7 de março a 10 de outubro de 2021, vão recordar a história das sete décadas de evangelização.

Pensando nas comemorações e, também, em uma forma de envolver a comunidade na preparação para as atividades, a Arquidiocese de Passo Fundo está promovendo um Concurso Cultural com o objetivo de definir o cartaz que vai divulgar as atividades e servir de norte para as comemorações. As propostas elaboradas podem ser enviadas até o dia 31 de dezembro e o resultado será divulgado no dia 04 de janeiro.

Para participar, basta seguir as seguintes orientações:

- O cartaz pode ser elaborado utilizando foto; arte; letering; pintura; desenho ou qualquer outra manifestação artística;

- As propostas podem ser enviadas de forma individual ou por um grupo/movimento/pastoral;

- O cartaz deve ser elaborado no tamanho A3, seguindo a orientação vertical;

- Elementos que precisam ser contemplados: referência à Catedral Nossa Senhora Aparecida e referência indireta ou direta à passagem que norteará as comemorações (cf. Efésios 2,19-22);

- Envios para os e-mails: [email protected] e [email protected] até o dia 31/12.

As propostas serão avaliadas por uma comissão e os critérios levados em consideração vão avaliar se o cartaz: 1. Contempla todos os itens apresentados nas regras; 2. Apresenta elementos significativos; 3. É criativo e original; 4. É claro nos elementos e na proposta e, por fim, 5. Representa o tema/lema escolhido. A proposta vencedora, além de ser utilizada durante todas as comemorações, vai receber, também, um exemplar da Encíclica Fratelli Tutti, do Papa Francisco.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais