Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Zilmei Vani e Rosemeri têm inscrição sorteada na Campanha do Centenário da Paróquia Cristo Rei

por Camila Agostini

O casal foi o primeiro a realizar inscrição para receber em casa, a imagem de Cristo Rei

Foto: Camila Agostini

Em mais um sorteio da Campanha do Centenário da Paróquia Cristo Rei, uma nova família foi contemplada para receber a imagem do padroeiro. Na tarde desta quinta-feira, dia 26/11, a equipe da Rádio Alvorada realizou, novamente, o sorteio ao vivo, na casa de Luciano e Marivete Dal Alba.

Acompanharam o sorteio, com bênção do Frei Isaías Bordignon, a mãe de Marivete, Maria, a irmã, Renata, e o sobrinho, Vitor, de apenas oito meses. Na residência do casal, dois momentos de orações ocorrem diariamente na presença da imagem. Como estuda à noite, Marivete faz sua prece pela manhã. À noite, Luciano recebe cerca de 20 pessoas nos encontros diários de reflexão, religiosidade e adoração.

A família organiza uma procissão para o próximo domingo, às 19h, quando a imagem será levada à Igreja Matriz e entregue ao 13º casal que teve a inscrição sorteada. Receberão o santo, Zilmei Vani e Rosemeri, que integram o grupo eclesial Amizade I,  da Comunidade de Santa Bárbara, do Bairro Borges de Medeiros.

Conforme informações repassadas pela Secretaria Paroquial, o casal foi o primeiro a realizar a inscrição para participar da campanha.

Quem desejar receber a imagem em casa ainda pode se inscrever na Secretaria da Paróquia. Durante cinco anos, até que a Paróquia complete seu centenários, 260 famílias serão agraciadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais