Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Diocese de Caxias do Sul divulga programação das Missas de Natal

por Isadora Helena Martins

No dia 25 de dezembro ao meio-dia, será transmitida pelas rádios e redes sociais a bênção de Natal do bispo dom José Gislon

Foto: Divulgação / Felipe Padilha

A programação de Natal na Diocese de Caxias do Sul contará com celebrações especiais nas mais diversas paróquias e comunidades, tanto na véspera, dia 24, quanto no dia 25 de dezembro. O mapeamento realizado pela Diocese também leva em conta a celebração de ação de graças pelo ano de 2021, no dia 31 de dezembro, e da solenidade litúrgica da Mãe de Deus e do Dia Mundial da Paz, em 1º de janeiro.

Além das missas, no dia 25 ao meio-dia será transmitida a bênção de Natal do bispo diocesano, dom José Gislon, às famílias. O momento de oração será veiculado pelas rádios, entre elas a Tua Rádio São Francisco, e também nas redes sociais da Diocese.

A programação completa das celebrações em todas regiões pastorais da Diocese de Caxias do Sul está disponível no link www.diocesedecaxias.org.br/noticias/confira-a-programacao-das-celebracoes-de-natal-na-diocese-de-caxias-do-sul.

Também será transmitida pelo Facebook e YouTube (@diocesedecaxias) a Missa da Véspera de Natal, no dia 24, às 20h, da Catedral Diocesana. O mesmo acontece no dia 25 de dezembro, às 18h e no domingo, dia 26, às 19h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais