Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

31ª Romaria Vocacional Frei Salvador Pinzetta reúne milhares de romeiros em Flores da Cunha

Baixar Áudio por Rosangela Magalhães

Celebração de Corpus Christi neste vano contou com a participação do responsável pela causa de beatificação do frei Salvador Pinzeta no Brasil, frei Sérgio Marcelo Dal Moro

Foto: Fotos: Rosângela Magalhães

Com muita alegria e entusiasmo, o frei responsável pela causa de beatificação do frei Salvador Pinzeta no Brasil, frei Sérgio Marcelo Dal Moro, classificou como uma edição especial a romaria deste ano, que a exemplo de outros anos, levou milhares de pessoas ao Eremitério do frei Salvador , em Flores da Cunha na tarde desta quinta-feira.

Ao final da procissão, que saiu do centro de Flores da Cunha, o provincial do freis capuchinhos no RS, frei Nilmar Gatto, recebeu os fiéis no Eremitério e auxiliou frei Sérgio durante a celebração da missa. Frei Nilmar destacou a importância do homem que pode virar santo.

Esta edição da romaria, marcou também, a vinda da Itália do frei Carlo Calloni, responsável pelas causas de beatificação e canonização em nível mundial, na Ordem dos freis Capucinhos, ele está auxiliando frei Sérgio na identificação de possíveis milagres que serão apresentados nesta penúltima etapa do processo ao Vaticano, para que o Venerável frei Salvador seja elevado à santo.

 

Acompanhe em áudio

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais