Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Comunidade do Panazzolo realiza festa de Nossa Senhora do Carmo, em Caxias

por Clayton Camargo

Programação de Missas e almoço drive-thru inicia na quinta-feira, 16 de julho e segue até o domingo, 19

Foto: Felipe Michelon Padilha

A Comunidade Nossa Senhora do Carmo, do bairro Panazzolo, irá celebrar a festa da padroeira com programação de Missas e almoço drive-thru, em Caxias do Sul. As atividades iniciam nesta quinta-feira, 16 de julho, dia em que a Igreja recorda a memória deste título mariano. Às 15h30, haverá a récita do Terço, seguida de Missa, às 16h, presidida pelo bispo diocesano, dom José Gislon, na igreja do Carmelo do Menino Jesus.

Na sexta-feira, 17 de julho, a Missa será celebrada às 17h. Já no sábado, 18 de julho, às 15h, terá início a procissão motorizada com a imagem de Nossa Senhora do Carmo pelas ruas do bairro Panazzolo. Logo depois, às 17h, haverá Missa na igreja do Carmelo.

O ponto alto das comemorações à Mãe de Deus será no domingo, 19 de julho. Às 10h15min será celebrada a Missa festiva, seguida de almoço drive-thru, com a entrega dos combos de alimentação, bênção dos veículos e distribuição dos Escapulários, sinal da devoção a Nossa Senhora do Carmo.

Todas as celebrações serão transmitidas pelo Facebook da Paróquia Santos Apóstolos (Facebook.com/SantosApostolosCaxias) da qual a comunidade faz parte. Em virtude da situação da bandeira vermelha do Distanciamento Controlado do Governo do Rio Grande do Sul, a ocupação máxima da igreja do Carmelo será de 20 pessoas em cada momento de oração.

O Carmelo do Menino Jesus está localizado na rua César Stalivieri, 527, no bairro Panazzolo. Já o salão da comunidade, onde será dada a bênção e distribuídos os combos do almoço, fica na rua Dante Pelizzari, 1448.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais