Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Movimentos católicos da Diocese de Caxias lançam o Disque Ajuda

Baixar Áudio por Luiz Fernando

Proposta visa oferecer auxílio para enfrentar a pandemia.

Foto: Divulgação

Com a intenção de proporcionar momentos mais confortáveis durante a pandemia do coronavírus, os movimentos da Renovação Carismática Católica (RCC), Lareira, Chammá, Cursilho, Focolares e Emaús, que fazem parte da Diocese de Caxias do Sul, se uniram para lançar o projeto Disque Ajuda.

A ação vai permitir que pessoas solicitem apoio espiritual por meio da oração, apoio aos idosos para buscar compras em supermercados e farmácias, auxílio para famílias com necessidades básicas e suporte psicológico. O atendimento, que vai ocorrer nas 32 cidades da Diocese, poderá ser solicitado pelos telefones (54) 98131-2110 OU 99241-3238.

Durante a coletiva de apresentação do projeto, o bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom José Gislon, ressaltou que a pandemia exige das pessoas mais atenção com quem passa por dificuldades. 

Todas as ações do projeto serão gratuitas. Quem quiser colaborar com o Disque ajuda, pode entrar em contato pelos telefones. Doações podem ser entregues no Seminário Aparecida, na Rua Ivo Comandulli, nº 897.

(Ouça a matéria abaixo do título)

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais