Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Faculdade Murialdo e Diocese de Caxias promovem curso online de Teologia e Vida

por Pablo Ribeiro

A inscrição deve ser feita até o dia 10 de abril

Foto: Divulgação

De 12 de abril a 13 de dezembro de 2021, a Faculdade Murialdo (FAMUR) em parceria com a Diocese de Caxias do Sul e com as Escolas de Teologia para Leigos e Leigas, realiza o Curso de Extensão Teologia e Vida - Modalidade On-line. A formação tem por objetivo fazer uma reflexão sobre as grandes questões que integram e constituem a dimensão da fé na vida do ser humano e da comunidade eclesial, além de suas implicações na sociedade sociocultural contemporânea. 

O curso destina-se às catequistas, ministros(as) extraordinários da comunhão, lideranças paroquiais, leigos, leigas e público em geral. A inscrição deve ser feita por meio do site da Famur (https://www.faculdademurialdo.com.br/) até o dia 10 de abril. O valor do investimento é R$70,00. As aulas ocorrerão todas as segundas-feiras, no horário das 19h30 às 21h30, com carga horária total de 70h. 

Em entrevista à Tua Rádio São Francisco, um dos organizadores do curso, Padre Paulo César Nodari, explica que entre os diferenciais da formação está o foco na relação estreita entre a vida e a fé. “Esse ano vai ser difícil ser presencial, mas na modalidade online, nós poderemos agregar e continuar a reflexão”, comenta. 

Ouça AQUI a entrevista.

Para o vice-diretor da Faculdade Murialdo, Pe. Geraldo Boniatti, que também é um dos coordenadores do curso, a Famur, única Instituição Católica de Ensino Superior da região, tem a satisfação de participar na divulgação do Reino de Deus, acolhendo o curso de Teologia e Vida. “Queremos continuar a missão de Murialdo formando bons cristãos e honestos cidadãos”, salienta. 

O Curso de Teologia e Vida também conta com a coordenação dos padres Volnei Vanassi e Oscar Roberto Chemello, da Diocese de Caxias do Sul. 

 

Serviço: 

Curso de Extensão Teologia e Vida - Modalidade On-line 

Inscrições: até o dia 10 de abril, por meio do site da Famur (https://www.faculdademurialdo.com.br/

Investimento total: R$70,00 

Data: de 12 de abril a 13 de dezembro de 2021, todas as segundas-feiras 

Horário: das 19h30 às 21h30 

Carga horária total: 70h 

Realização: Faculdade Murialdo e Diocese de Caxias do Sul

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais