Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Paróquia do bairro Cruzeiro inicia preparação da festa do Sagrado Coração de Jesus

por Isadora Helena Martins

Missas às quartas-feiras e jantar de confraternização estão na programação

Foto: Divulgação

Com o lema “Unidos num só Coração”, a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul, dará início à preparação da festa do padroeiro nesta quarta-feira, 08 de maio. Às 19h30, ocorre a missa do lançamento do novo logotipo comemorativo aos 60 anos de criação. Durante a celebração também haverá a tradicional novena a Nossa Senhora Desatadora dos Nós e a bênção da saúde.

A programação segue nos dias 15, 22 e 29 de maio, sempre às 19h30, com missas preparatórias. No dia 11 de maio, sábado, terá início a programação social. A partir das 19h30 será servida a tradicional tripada, no salão da comunidade. Antes do jantar, às 18h, também haverá celebração Eucarística. Os ingressos, ao valor de R$ 32, trazem como cardápio: mondongo, galeto, maionese, salada, pão, vinho e café com biscoito e estão  a venda até a quarta-feira, 08 de maio, sendo que, após esse prazo, serão comercializados até o limite de 600 lugares.

Os festejos em honra ao Sagrado Coração de Jesus seguem até o dia 09 de junho, quando será celebrada a missa festiva de abertura das comemorações dos 60 anos de criação da Paróquia, em 25 de dezembro de 1959. Até a festa, estão programadas outras celebrações e um almoço de confraternização.

De acordo com o pároco, padre Renato Ariotti, a festa do Sagrado Coração de Jesus tradicionalmente envolve milhares de pessoas, num cronograma que vai de 08 de maio a 09 de junho. Mais informações e ingressos podem ser obtidos pelos telefones (54) 3212-1141, na secretaria paroquial e (54) 9 9197-8619, com o festeiro Ivan Bisol.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais