Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Neste final de semana ocorre a missa Maranatha

Baixar Áudio por Clayton Camargo

Este ano será celebrado os 70 anos da Paróquia Imaculada Conceição

Foto: Divulgação

O fim de ano é sempre um momento especial, pois é um período onde as famílias celebram juntas datas como o natal e a virada do ano. Para os fiéis também é muito especial.  Eneste final de semana ocorre a missa Maranatha, que é um exemplo de sucesso entre os fiéis que saem encantados e emocionados em todas as edições. (Ouça a notícia)

Para o ano de 2019, os fiéis irão presenciar mais uma grande celebração que conta com encenação, coral e banda e contará com cerca de 100 pessoal envolvidas, isso tudo para mais uma vez emocionar a todos os presentes na missa Maranatha, explica o pároco da Igreja Imaculada Conceição, Frei Marcelo Carvalho.

A Paróquia Imaculada Conceição que é responsável pela organização da missa que ocorre na Igreja dos capuchinhos, iniciou os trabalhos de preparação há cerca de 2 meses, trabalho que contam com a participação do grupo de jovens entre outros fiéis que colaboram para que seja possível fazer da missa um momento especial tanto para os que nela trabalham, quanto para os que acompanham.

Este ano será ainda mais especial, pois é celebrado os 70 anos da Paróquia Imaculada Conceição. 

Frei Marcelo também ressalta as demais celebrações que serão feitas ainda no mês de dezembro.

Domingo (08/12) às 8h a Missa Maranatha será transmitida pela Tua Rádio São Francisco pelos 560AM, e também poderá ser ouvida no site www.tuaradio.com.br ou canal 300 da NET com som digital.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais