Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mês do Dízimo inicia neste domingo na paróquia Sagrado Coração de Jesus

Baixar Áudio por Rodrigo Fischer

Cerimônia de abertura conta com missa (10h30min), formação (11h30min) e almoço partilhado (12h30min)

Foto: Divulgação

A Pastoral do Dízimo de Caxias do Sul realiza, neste domingo (07/07), a abertura do Mês do Dízimo. A cerimônia ocorre na paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Cruzeiro.

A programação inicia com missa, às 10h30min, formação, a partir das 11h30min e às 12h30min ocorre um almoço partilhado (pão com salsichão).

O pároco da Igreja São Ciro, Rubens Brun, explicou qual o objetivo para a realização do evento. Segundo ele, a ação vem para mostrar o que representa a Pastoral do Dízimo, incentivando o vínculo comunitário das pessoas com a Igreja.

Brun ainda falou sobre a importância do Mês do Dízimo para a comunidade caxiense. “O dízimo é um retorno que gente dá a Igreja e a comunidade por tudo o que Deus fez pela gente”, colocou.

Durante todo o mês de julho, o evento reúne as diversas paróquias localizadas em Caxias do Sul para lembrar o que representa o dízimo para a comunidade e para a Igreja. Conforme o pároco, depois da abertura, cada comunidade terá uma data e celebração específica para falar sobre a importância do dízimo.

(Ouça a notícia abaixo do título da matéria).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais