Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Aproximadamente 30 entidades organizam das comemorações de Corpus Christi e a Romaria ao Frei Salvador

por Ivan Sgarabotto

O evento ocorre de 31 de maio a 3 de junho, e terá como uma das novidades o acréscimo de dois tapetes, totalizando 41 trilhos e quadros de serragem que enfeitam a Praça da Bandeira, em Flores da Cunha

Foto: Divulgação

As comemorações de Corpus Christi e a Romaria ao Frei Salvador terá a organização de 28 entidades em Flores da Cunha. O evento ocorre de 31 de maio a 3 de junho, e terá como uma das novidades o acréscimo de dois tapetes, totalizando 41 trilhos e quadros de serragem que enfeitam o entorno da Praça da Bandeira.

A tradição de confeccionar os tapetes de serragem colorida em Flores da Cunha comemorará 54 anos em 2018, sendo o maior evento turístico da cidade, com expectativa de atrair mais de 30 mil pessoas. Já foram definidos as principais cores que vão ser utilizados nas decorações, além de alguns temas, como a campanha da fraternidade, educação, meio ambiente e o Frei Salvador.

O trabalho de tingimento da serragem deve iniciar nas primeiras semanas do mês de abril, sendo que, parte da carga já foi recolhida na cidade de São Francisco de Paula. A expectativa é que mais de 500 voluntários participem da organização das celebrações.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais