Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Benção de Natal dos Freis Capuchinhos terá novo formato em 2020

por Pablo Ribeiro

Medida foi tomada em virtude do aumento dos casos de Covid-19 em todo o Rio Grande do Sul

Foto: Tua Rádio São Francisco

A tradicional Benção de Natal dos Freis Capuchinhos, na Praça Dante Alighieri, neste ano será em um formato diferente. Visando o cuidado à vida, a programação da Tua Rádio São Francisco será gerada da Praça Dante no dia 09 de dezembro apenas das 08h às 10h, com a apresentação dos programas Conectando Esperança e Temática reunindo convidados para que, mesmo em um momento difícil para todos, seja transmitida uma mensagem de esperança e de fé.

Neste ano na Praça Dante não haverá a presença dos freis capuchinhos para a benção, sendo assim, o pedido é para que as pessoas fiquem em casa e se cuidem. Os ouvintes e a população em geral de Caxias do Sul são convidados a acompanhar uma benção especial, às 10h, que será transmitida pela Tua Rádio São Francisco e também pela Rede Maisnova.

Tal medida se faz necessária em virtude do aumento dos casos de Covid-19 em todo o Rio Grande do Sul e devido à região da Serra Gaúcha ter sido classificada na bandeira vermelha do Modelo de Distanciamento Controlado do Governo do Estado. A equipe organizadora da 17ª Benção de Natal dos Freis Capuchinhos acredita que o momento é de cuidado e, acima de tudo, preservação de vidas. Quanto mais nos cuidarmos, mais cedo isso tudo passará e poderemos voltar ao convívio ao lado daqueles que mais amamos.

Participe da Benção de Natal dos Freis Capuchinhos. Em novo formato, necessário, mas com o mesmo propósito: comunicar a Paz e o Bem!

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais