Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Apresentação da nova estatua de Nossa Senhora de Caravaggio ocorre dia 13 de dezembro

por Ivan Sgarabotto

A mudança da estátua de Nossa Senhora do Caravaggio está prevista para ocorrer no dia 16 de dezembro

Foto: Margô Segat

A nova estátua de Nossa Senhora de Caravaggio que substituirá a atual estátua no trevo de acesso à Rodovia dos Romeiros, será apresentada à comunidade, no domingo, dia 13 de dezembro.

A data foi escolhida devido sua importância, pois neste dia 13 de dezembro, inicia o Jubileu Extraordinário da Misericórdia.

O evento ocorre logo após a missa das 11h com a presença do Reitor do Santuário, Pe Gilnei Fronza, do Bispo Diocesano Dom Alessandro Rufinnoni, de secretários municipais e do Prefeito Municipal Claiton Gonçalves.

Para celebrar este marco, o Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio apresenta ao público show do quinteto Canjerana e Grupo Entre Céus e Bastos às 17h45min. 

A mudança da estátua de Nossa Senhora do Caravaggio, que fica na RSC-453 no acesso à Estrado dos Romeiros, para o estacionamento do Santuário está prevista para ocorrer no dia 16 de dezembro.

Por outro lado, a nova estátua ficará no Santuário até meados de Fevereiro, período que deverão terminar as obras necessárias para recebe-la.

A construção da nova estátua começou em 2014 e os profissionais contratados foram os artistas plásticos e restauradores Gilmar Pocai e a Luciana Machado.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais