Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Codeca presta informações sobre situação financeira ao Legislativo nesta quinta-feira (28)

por Daniel Lucas Rodrigues

A companhia de Caxias do Sul terá que responder 14 questionamentos realizados pelos vereadores

Foto: Câmara de Vereadores/Divulgação

A Companhia de Desenvolvimento de Caxias do Sul (Codeca) prestará esclarecimento sobre sua situação financeira para a Câmara de Vereadores da cidade nesta quinta-feira (28/05). O pedido de informações foi realizado pelos parlamentares Denise Pêssoa (PT) e Renato Oliveira (PCdoB) no dia 19 de maio. Agora, a entidade terá que responder 14 perguntas feitas no requerimento 17/2020.

Entre os questionamentos, a companhia terá que informar a respeito da quantidade de cargos comissionados, de funcionários com Função Gratificada (FG), ou seja, com cargos de chefia, de trabalhadores, entre outros. Os esclarecimentos serão prestados após a sessão ordinária, no final da manhã desta quinta-feira (28/05).

O encontro será conduzido pelo vereador Adiló Didomenico/PSDB, presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Codeca. Estão convidados o diretor-presidente do órgão, Nestor Basso, o diretor-administrativo-financeiro, Luis Felipe Burtet, e equipe técnica.

A transmissão da reunião será pela TV Câmara (canal 16 da NET) e pelas redes sociais do Legislativo (Facebook e YouTube). Perguntas podem ser enviadas por WhatsApp: (54) 54 99901-4557.

Clique aqui e confira o pedido de informações completo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais