Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Comissão da AL debate segurança pública em Vacaria

por Leonardo Battocchio

O objetivo foi discutir com a comunidade os problemas na área da segurança pública e apresentar sugestões para amenizar a situação

Foto: Divulgação

Discutir com a comunidade os problemas na área da segurança pública e apresentar sugestões para amenizar a situação. Este foi o objetivo da audiência pública realizada nesta segunda-feira, 24/04, na Câmara de Vereadores de Vacaria.
A iniciativa foi da Comissão Especial de Segurança Pública da Assembleia Legislativa (AL).

Estiveram no encontro o Presidente da Comissão, deputado Ronaldo Santini (PTB) e ainda os deputados Tiago Simon e Vilmar Zanchini (PMDB).
Também estiveram presentes os integrantes da Polícia Civil, Brigada Militar, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Susepe, Ministério Público, Defensoria Pública e representantes da Associação Serrana dos Policiais Rodoviários Federais.
Ainda participaram das discussões Vereadores e lideranças de diversos setores da comunidade.

A Administração Municipal foi representada pelo diretor executivo da Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Mário Bala.

O presidente da Comissão, Deputado Ronaldo Santini, destaca que já estão sendo realizadas ações para integrar sistemas e melhorar a segurança pública. Segundo ele, as sugestões apresentadas serão encaminhadas ao Governo do Estado, Poder Judiciário e Ministério Publico para que juntos possam implementar ações para que a população Gaúcha tenha mais Segurança.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais