Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Naura Bordignon volta a comandar a chefia de gabinete na prefeitura de Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Depois de coordenar a campanha que reelegeu o prefeito de Marau, Iura Kurtz, a servidora retoma a função de chefe de gabinete e permanece à frente da missão de mediar as demandas administrativas e operacionais

Foto: Camila Agostini / Tua Rádio Alvorada

Depois de coordenar a campanha que reelegeu o prefeito de Marau, Iura Kurtz, Naura Bordignon retoma a função de chefe de gabinete e permanece à frente da missão de mediar as demandas administrativas e operacionais, com atribuições internas, entre os setores da gestão pública, e externas, com a participação da população que procura os serviços do governo municipal.

Naura já atuou em outros cargos, foi secretária, vereadora, assessora parlamentar na Assembleia Legislativa, e mais uma vez, recebe a responsabilidade de assessorar o trabalho do gabinete onde, por meio de ações integradas, uma série de situações são planejadas e, por vezes, até mesmo conflitos são solucionados. É preciso conhecimento e sensibilidade, ela afirma: “As pessoas devem ser ouvidas e nós temos que saber nos colocar no lugar delas. As demandas chegam e nós procuramos mediar essas solicitações, prestar os esclarecimentos, sempre orientados a avaliar o interesse público, a viabilidade orçamentária e a legalidade da ação”.

A íntegra da entrevista você acompanha no player de áudio.   

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o atendimento ao público na prefeitura, em 2020, permaneceu restrito. No momento, confirma Naura, não há necessidade de agendamentos, embora todos os cuidados referentes à prevenção e combate à pandemia são devidamente mantidos.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais