Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Um Olhar Diferente
12:10:00
 
 

Prefeitura reabre edital para interessados na construção da nova delegacia e centro de saúde

Baixar Áudio por Camila Agostini

À vencedora do certame restará a responsabilidade de edificar também o Centro do Idoso e da Criança

Foto: Divulgação

Conforme publicação no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 22/04, licitação de tomada de preços permanece em vigência até às 14h do dia 08/05, para credenciamento de empresas interessadas na construção da nova Delegacia de Polícia Civil de Marau e do Centro do Idoso e da Criança. A proposta financeira e de habilitação prevê o repasse de dois bens imóveis à empresa vencedora do certame, um deles localizado no atual endereço da Delegacia, na Avenida Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Darwin Marosin, e outro, no Loteamento Zancanaro, ambos de propriedade do Poder Público Municipal.

Em entrevista para a Tua Rádio Alvorada - ouça no player de áudio - o prefeito Iura Kurtz afirmou que, à empresa restará a responsabilidade de edificar as obras. A nova sede da Polícia Civil será instalada na Rua Alberto Zanatta, ao lado do Fórum, e o Centro do Idoso e da Criança, ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros, na Rua Honorino Pereira Borges, esquina com a Rua David Volpato.

Informações são prestadas pelo fone (54) 3342 9520, pela manhã, das 07h30 às 11h30, e à tarde, das 13h às 17h, junto à Prefeitura Municipal de Marau, setor de licitações ou através do site www.pmmarau.com.br

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais