Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sérgio Turra e Pedro Westphalen farão vistoria nas obras da ERS-324

por Camila Mendes

Deputado e secretário estarão na região no domingo, 25/06

Em vistoria realizada em 2015, secretário e Turra avaliaram condições da ERS-324 acompanhados de lideranças regionais.
Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia 25/06, o deputado marauense Sérgio Turra acompanhará o secretário dos Transportes, Pedro Westphalen, em uma vistoria pela ERS-324. Conforme o parlamentar, o objetivo é verificar o andamento das obras de recuperação da rodovia. “Além disso, quero aproveitar a oportunidade e demonstrar a necessidade dos reparos continuar sendo realizados no sentido de Casca a Passo Fundo, que é o trecho mais deteriorado da nossa região”, explicou.

Turra lembrou que a visita acontece dois anos depois da primeira vistoria realizada pelo secretário no trecho. “Em maio de 2015, percorremos juntos a ERS-324 e apresentamos a situação precária da estrada. Agora veremos as máquinas trabalhando. Com certeza é um alento para todos”, disse.

O deputado e Westphalen também devem percorrer a ERS-132, que liga Vila Maria aos municípios de Camargo e Nova Alvorada. “Já pedimos ao menos um tapa-buracos nessa rodovia. É a chance de sensibilizar o secretário, que tem atendido aos nossos apelos”, concluiu.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais