Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

"Nosso grande objetivo é eleger pelo menos um representante para o Legislativo marauense", destaca presidente do União Brasil

Baixar Áudio por Camila Agostini

Reni Sotili é o presidente do União Brasil de Marau

Foto: Taliane radaelli / Tua Rádio Alvorada

Garantir votação para eleger pelo menos uma liderança que possa representar o partido na Câmara de Vereadores de Marau. Neste início de ano eleitoral, esta é a grande aposta da Executiva Municipal do União Brasil.

Presidida por Reni Sotili, a sigla tem história recente no município. A criação da agremiação foi anunciada em setembro de 2023 e, agora, com a Executiva oficializada, o partido dialoga sobre possíveis coligações que possam também confirmar a presença do União Brasil na cabeça de chapa para a Eleição de outubro próximo.

“Partido está evoluindo bem. Representamos o campo de centro-direita, alinhado ao direito da família, da propriedade. E quem está conosco são pessoas do bem, com lisura, transparência e competência, acima de tudo. Pessoas comprometidas com a causa do União Brasil”, destacou o presidente em entrevista à Tua Rádio Alvorada.

Ouça a entrevista no player de áudio

Liderança estadual da sigla, o deputado Dirceu Franciscon é citado pelo presidente como mentor do projeto político do União Brasil na região. “o deputado triplicou o número de votos entre as duas mais recentes eleições e direcionou quase R$ 8 milhões através diretório ao município”, salientou Sotili.

De acordo com o presidente, em Marau, o União Brasil amplia o diálogo com o Progressista que já lançou pré-candidatura a prefeitura de Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais