Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:00:00
Paz e Bem
12:10:00
 
 

Vilmar Zanchin é empossado como novo secretário da Unale

por Taliane Radaelli

Cerimônia aconteceu nesta terça-feira em Brasília

Deputado Vilmar Zanchin om o presidente da Unale, Diogo Moraes
Foto: Divulgação

O deputado estadual  Vilmar Perin Zanchin (MDB), foi empossado como secretário da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale). A cerimônia ocorreu na sede da União, em Brasília, nesta terça-feira, 17/01. 

Também compõe a nova diretoria, o deputado gaúcho Ernani Polo, que assumiu o cargo de vice-presidente da Região Sul. O presidente para o mandato 2023/2024 será o deputado pernambucano Diogo Moraes.

Na ocasião, também foi realizada a primeira reunião com os membros da nova diretoria da entidade, onde foram discutidos assuntos que serão acompanhados pela Unale, como: reforma tributária, dívidas dos estados com a União, execução dos orçamentos estaduais, entre outros temas.

A entidade congrega a união dos 1059 deputados estaduais da República Federativa Brasileira e tem a missão de assumir a defesa dos interesses estaduais coletivos, divulgar as ações legislativas, buscar parcerias para seu aperfeiçoamento e qualificação junto a órgãos e entidades representativas nacionais e internacionais, entre outras atribuições.

Fonte: Assessoria de imprensa do Gabinete do deputado Vilmar Zanchin.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais