Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Deputados de Marau confirmam intenções para o pleito de 2022

por Camila Agostini

Sérgio Turra e Vilmar Zanchin devem concorrer em esferas diferentes na próxima eleição

Foto: Divulgação

Ainda resta mais de um ano e meio para as Eleições de 2022, mas as primeiras definições sobre o futuro político de lideranças regionais já começam a se confirmar.

Entre os deputados de Marau, Sérgio Turra, do Progressista, anunciou que vai concorrer a uma vaga na bancada federal. “Espero representar minha terra e fazer mais pelos gaúchos em Brasília”, disse o parlamentar marauense, em postagem nas plataformas digitais. Sérgio é filho do ex-prefeito de Marau, Francisco Turra, que atuou na Câmara dos Deputados até 2006. Desde então, Marau não tem representante direto sobre os carpetes da capital federal.

Vilmar Perin Zanchin, deputado marauense da bancada do MDB na Assembleia Legislativa, mantém a candidatura em nível estadual. Em comentário semanal na Tua Rádio Alvorada, nesta terça-feira, 09/02, o parlamentar, que está em seu segundo mandato como deputado estadual, desejou êxito ao colega com quem hoje divide o Plenário 20 de Setembro e foi objetivo: “em primeira mão, digo que minha decisão é concorrer a mais um mandato na Assembleia Legislativa”.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, o calendário eleitoral para o pleito de 2022 ainda não está definido, mas é provável que a eleição ocorra no dia 02/10.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais