Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Prefeitura de Farroupilha faz alerta sobre falsas ligações

por Ivan Sgarabotto

A Junta Comercial de Farroupilha, não realiza cadastros ou recadastros de empresas, bem como outros serviços por meio de ligações telefônicas

A Prefeitura de Farroupilha alerta para falsas ligações telefônicas realizadas em nome da Junta Comercial. Conforme denúncia de cidadãos, pessoas se identificam como funcionários do órgão e solicitam informações sobre as empresas, como números de contas bancárias e documentos pessoais dos sócios.

A Junta Comercial de Farroupilha, não realiza cadastros ou recadastros de empresas, bem como outros serviços por meio de ligações telefônicas.

A Prefeitura de Farroupilha esclarece que a Junta Comercial é responsável pela emissão de certidões de livros, autenticação de livros mercantis, registro de abertura de empresas, alterações contratuais e outros serviços. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 09h às 15h para protocolos e das 15h às 16h, na Prefeitura Municipal, na Praça da Emancipação s/n. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3268.9725.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais