Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Progressistas elege nova Executiva Municipal

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

Se preferir, ouça no player de áudio

Foto: Divulgação

Em convenção realizada no último sábado, 03/06, o partido Progressistas (PP) de Marau elegeu os nomes que compõem a nova Executiva do partido. O evento foi realizado na Câmara de Vereadores, contando com a presença de filiados e integrantes do diretório e conselhos.

Apenas uma chapa se inscreveu para a eleição, sendo essa aceita pelos demais integrantes do partido. O presidente eleito foi o vereador Anderson Rodigheri, que será acompanhado pelos seguintes nomes: Délcio Sandri (vice-presidente); Eduardo Ostrowski Bergonsi (2º vice-presidente); Renan Patricio Machado (secretário-geral); Cleomar Giolo (secretário); Adriana Vedana Brocco (tesoureira geral); Paulo Ricardo Borges (tesoureiro); Edson Girardi Bueno (1° vogal) e Dargite Waecther (2° vogal).

Na oportunidade, também foram definidas as diretorias da Ala do Jovem Progressista e Ala da Mulher Progressista: 

Ala Jovem: Samille Bortolini (presidente); Josué de Lima (vice-presidente) e Linderson Coldebella (secretário geral).

Ala da Mulher: Greice Pilatti Sandri (presidente); Sheila Siqueira Chaves (vice-presidente) e Adriana Antunes Perin (secretária geral). 

Expectativas para o próximo pleito 

Em entrevista para a emissora, o novo presidente do PP, Anderson Rodigheri, e o vice, Délcio Sandri, falaram sobre as expectativas e objetivos para as Eleições Municipais, marcadas para 2024.

Durante a convenção do sábado, contou Anderson, o partido discutiu nomes e estratégias. O que é possível adiantar, é a chegada de novos filiados ao PP, entre eles, pré-candidatos ao Legislativo.  

Já sobre uma possível nomeação ao  Executivo Municipal, Anderson aparece como principal nome para encabeçar a chapa que deve disputar a administração da Prefeitura de Marau. Segundo, Délcio, a decisão é forte entre os integrantes do partido, “isso é unânime dentro do partido.  Foram feitas várias especulações e pesquisas internas e o nome do Anderson foi cotado, e é cotado, perante a sociedade e perante o partido. É pela experiência, pelo conhecimento que ele demonstra. Ele está preparado para exercer, para encabeçar a chapa da majoritária”, declara o vice-presidente do Progressistas de Marau. 

Anderson compartilha da ideia, mas ressalta o longo período que antecede a eleição e a possibilidade de aparecimento de novos nomes e indicações. 

A entrevista completa com Anderson Rodigheri e Délcio Sandri está disponível no player de áudio da matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais