Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Partido dos Trabalhadores elege Diretório Municipal em Marau

Baixar Áudio por Camila Agostini

Eleição foi realizada em assembleia realizada no sábado, dia 30/09

Foto: Divulgação

Em assembleia realizada no sábado, 30/09, o Partido dos Trabalhadores – PT de Marau formalizou através de processo eleitora, o novo Diretório Municipal. Eleito como presidente, Volmir Supptitz já comandava a comissão provisória instituída antes da plenária eletiva para a retomada das atividades da sigla em Marau.

O evento que reuniu os gestores municipais do partido teve a presença do deputado estadual Pepe Vargas e foi marcado, também, por debates ligados à plataforma de ações e mobilização do PT em todo o país, incluindo pautas relacionadas às Eleições Municipais de 2024.

De acordo com o presidente Supptitz, o diretório municipal inicia, agora, discussões sobre a participação da sigla no pleito do próximo ano com possibilidade de nominatas para Executivo e Legislativo. Ouça a entrevista com o presidente no player de áudio.

Além do presidente, são membros titulares do diretório, Telmo Pithan, Marla Bisolo, Caroline Tonial Lopes, João Alberto Wolfart, Jaqueline Maria Volpato e Luis Elias da Silva Oliveira. São suplentes: Igor da Silva, Antônia Isabel Busnelo, Ivete Maria Ferreira Passamani, Elaine Cristina Seghetto Quevedo, João Juarez Borges de Freitas e Elton Luis Fuchs.

Atualmente, o PT em Marau tem 91 filiados.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais