Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Semana do Meio Ambiente inicia nesta quarta-feira em Caxias do Sul

por Vania Cassol
Foto: João Carlos Romanini / Divulgação

Inicia hoje, 1/6, a Semana do Meio Ambiente 2016 em Caxias do Sul. Com o tema Caxias Mais Verde...Uma História em Evolução, o evento é realizado anualmente, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de junho), e tem por objetivo promover a reflexão sobre a responsabilidade solidária entre poder público, iniciativa privada e sociedade civil no cuidado com o meio ambiente. A abertura oficial da programação acontece, às 18h, no Centro de Eventos, e segue até o dia 05, com diversas atrações como workshops, oficinas, apresentações musicais, dança, teatro, caminhada, mateada ambiental e Sarau Meio Ambiente e Musicalidade. Segundo a diretora geral da secretaria municipal do Meio Ambiente, Letícia Gonçalves Dias Lima, a programação contempla todas as idades e diversos interesses.

Toda a programação estará concentrada no Centro de Eventos dos Pavilhões da Festa da Uva. De acordo com Letícia, a opção pelos pavilhões garante a proteção contra a chuva e a facilidade para o aproveitamento de todas as atrações.

A entrada e o estacionamento são gratuitos. As inscrições para as palestras põem ser feitas pelo site www.smacaxias.com.br e para os cursos no telefone 3901-1445 ou email [email protected].

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais