Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Sindilimp lança campanha pela recuperação e valorização da Codeca

por Pablo Ribeiro

Objetivo é sensibilizar a sociedade caxiense para a necessidade de haver um compromisso e uma ação efetiva do novo governo municipal pela recuperação da empresa

Foto: Rodrigo Rossi/Arquivo Câmara de Vereadores/Divulgação

Por iniciativa do Sindicato dos Trabalhadores em Asseio e Conservação de Caxias do Sul, o Sindilimp, será lançada, nesta quarta-feira (28/4), a campanha pela recuperação e valorização da Codeca.

O objetivo da campanha é sensibilizar a sociedade caxiense para a necessidade de haver um compromisso e uma ação efetiva do novo governo municipal pela recuperação da Codeca.

Segundo o presidente do Sindilimp, Henrique Silva, em entrevista à Tua Rádio São Francisco, está em preparação uma proposta que será apresentada ao executivo municipal contendo sugestões que envolvem a valorização do papel da Codeca, mirando o futuro e sintonizadas no debate que ocorre sobre meio ambiente e gestão de resíduos.

Ouça AQUI a entrevista completa.

A campanha deve mobilizar os cerca de 1.200 trabalhadores e trabalhadoras da Codeca e já conta com apoio de diversos setores da sociedade.

 

O quê?

Lançamento da campanha pela VALORIZAÇÃO DA CODECA

Quando?

Quarta-feira, 28 de abril, às 19h

Como acompanhar?

Devido aos protocolos de distanciamento, será virtual. Os primeiros 250 participantes poderão entrar na sala do Google Meet (https://abre.ai/valorizacodeca). Os demais poderão acompanhar a Live através do facebook do Sindilimp (@Sindilimpcaxias).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais