Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Município de Marau deve divulgar nova empresa de coleta de lixo

Baixar Áudio por Ana Lúcia Jacomini

Se preferir, ouça este conteúdo no player desta matéria

Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução/Canva

Um edital para contratação emergencial de nova prestadora de serviços de coleta de resíduos em Marau foi publicado e o prazo para a apresentação das propostas encerra nesta terça-feira, 27/06. Possivelmente já na quarta-feira, 28/06, o resultado seja divulgado, conforme informações do titular da Secretaria de Cidade, Segurança e Trânsito, Vilmo Perin Zanchin.

As empresas que estão concorrendo possuem estação de transbordo, o que vai facilitar o processo de recolhimento do lixo desde o início do contrato emergencial, na opinião de Zanchin. As experiências de contatos anteriores, lembra ele, mostraram fragilidade exatamente nesta etapa de carência para a organização do transbordo.

Ainda de acordo com o Secretário de Cidade, Segurança e Trânsito, o município está fazendo um amplo estudo sobre o recolhimento do lixo e a expectativa é de no mês de setembro sejam apresentados novos roteiros de coleta. O poder público também cogita a possibilidade de adquirir os contentores, aumentando o número de 330 para cerca de 400.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais