Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para a Hora do Plantio são prorrogadas até dia 31 de agosto

por Isadora Helena Martins

A atividade alusiva ao Dia da Árvore é destinada às escolas da rede municipal de ensino

Foto: Mateus Argenta

As escolas interessadas em participar da Hora do Plantio podem fazer sua inscrição até o dia 31 de agosto. A ação será desenvolvida no dia 19 de setembro, data em que as instituições cadastradas receberão uma muda de árvore da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, para plantá-la na instituição, junto aos estudantes. A atividade será desenvolvida às 15h, e tem o intuito de comemorar o Dia da Árvore.

O projeto tem o objetivo de sensibilizar a comunidade escolar em relação ao meio ambiente, fazendo com que os estudantes e professores sintam-se parte do processo de valorização e cuidado com a natureza. A atividade é voltada para as escolas da rede municipal de ensino e conta com a participação de todos os professores das instituições.

Os participantes da Hora do Plantio registrem tambpem podem registrar a ação por meio de fotos, que serão divulgadas no site e redes sociais da prefeitura. É permitido o envio de no máximo cinco fotos por instituição, que devem ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais