Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marau irá participar, pela segunda vez, do Dia Munidial da Limpeza

Baixar Áudio por Taliane Radaelli

No ano de 2018, primeiro ano de colaboração do município, participaram mais de 400 voluntários de 30 entidades

Registro da atividade do ano de 2018 (Foto: Reprodução/ Marau Lixo Zero)
Foto: Divulgação

O World Cleanup Day ou Dia Mundial da Limpeza é uma ação que envolve diversos países, com o objetivo principal de mobilizar voluntários para um trabalho de limpeza, nas ruas, bairros e cidades. O município de Marau irá participar da ação pela segunda vez. Júlia Vanin, Engenheira Ambiental e líder do Dia Mundial da Limpeza do município explicou a ação.

Segundo ela, cerca de 150 países farão parte do movimento no dia 21 de setembro. Por conta do feriado estadual de 20/09, Dia do Gaúcho, o município de Marau, irá realizar a atividade com uma semana de antecedência no dia 14/09. As empresas e entidades interessadas em participar devem entrar em contato através do Facebook Marau Lixo Zero, informar o número de voluntários que irão participar e a área que desejam realizar a limpeza. A ação acontece durante a manhã e na parte da tarde será feita a coleta dos resíduos.

Júlia conta que no ano de 2018, primeiro ano de colaboração do município, participaram mais de 400 voluntários de 30 entidades.  Confira a entrevista com Júlia Vanin no áudio da matéria. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais