Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

BIKE PLACE traz mais “aventura e liberdade” para Caxias do Sul

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Sérgio André Florian e Marlise Biegelmeyer estão à frente da loja que passou a trabalhar também com a inovadora marca suíça SCOTT

Foto: Foto/Juliano Vicenzi

Além de ser um hábito saudável que mescla saúde e lazer, andar de bicicleta tem sido uma ótima alternativa para àqueles que desejam continuar praticando algum tipo de atividade física em meio à pandemia. Por se tratar de um exercício individual, realizado ao ar livre, o ciclismo vem ganhando cada vez mais adeptos, especialmente no momento atual.

Pensando no crescimento desse esporte, o empresário caxiense - lembrado principalmente pelo período em que ocupou a presidência do Esporte Clube Juventude (gestão 2008/2009) - Sérgio André Florian, e sua esposa, Marlise Biegelmeyer, que comandam juntos a BIKE PLACE, em Caxias do Sul, foram na contramão deste cenário de incertezas e investiram em novas alternativas para os ciclistas. Além de já oferecerem marcas altamente conceituadas, como SENSE e AUDAX, que estão entre as três melhores no ranking das marcas nacionais, a loja passou a trabalhar, também, com bikes da inovadora e conhecida marca suíça SCOTT.  

Com uma ampla linha de acessórios, vestuário e serviços de manutenção de bicicletas, a BIKE PLACE está localizada próxima à Casa de Pedra, na Rua Prof Marcos Martini, 270, bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul. O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 11h 45mim às 18h 45min e aos sábados, das 8h 30mim às 12h 30min.

Florian concedeu entrevista ao programa Temática na manhã desta sexta-feira quando falou sobre o cenário de crescimento do interesse pelo ciclismo durante a pandemia. Confira na íntegra.

 

A saber: Sérgio e Marlise estavam programando uma série de encontros e confraternizações para os ciclistas e simpatizantes, mas, atendendo às exigências de evitar aglomeração de pessoas, elas tiveram de ser temporariamente adiadas. Entre as ações está o 1º Bike Place Ride & Music que pretende reunir grupos de cliclistas e pessoas que ainda não pedalam em torno da boa música, gastronomia e bate-papos, tudo em clima de descontração. Outra atividade que também precisou dar uma pausa foi o grupo “Quinta do Pedal”, cujos integrantes se reuniam todas as quintas-feiras à noite para pedalar pela cidade.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais