Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Em Marau, primeira etapa da coleta de embalagens tríplice lavadas acontece em dois dias

Baixar Áudio por Camila Agostini

Trabalhos ocorrem nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Pavilhão do Sindicato Rural, junto ao Parque Lauro Ricieri Bortolon

Foto: Arquivo / Tua Rádio Alvorada

A Associação de Coleta de Embalagens de Agrotóxicos de Marau realiza, na segunda-feira, dia 22/02, e na terça, 23, a primeira etapa do recolhimento de 2021.  Os trabalhos serão realizados das 8h às 11h30, e seguem à tarde, das 13h30 às 17h. No segundo dia, a coleta ocorre apenas pela parte da manhã.

Segundo a representante da Associação, a assistente técnica, Taciane Roy, serão recebidas somente as embalagens tríplice lavadas, devidamente furadas na base, secas, limpas (sem resíduos do produto), destampadas (as tampas devem ser entregues separadamente), contadas e classificadas de acordo com o volume expresso em litro, quilogramas ou gramas.

Não serão recebidas embalagens contaminadas (com resíduos do produto), além de embalagens de óleo mineral/vegetal; adubo foliar (micronutrientes), óleos e lubrificantes ou quaisquer outras que não sejam utilizadas para o acondicionamento de defensivos.

O serviço de recolhimento será feito no Pavilhão do Sindicato Rural, localizado no Parque Lauro Ricieri Bortolon.

Para cargas fechadas, com quantitativo maior de embalagens, é solicitado aos produtores que realizem o agendamento da coleta, junto à Cinbalagens.

Associação de Coleta de Embalagens de Agrotóxicos de Marau é formada pelas empresas Agrofel, Agrometa, Agropecuária Parceria, AgroSonnora, Campo Fértil, Cepal Cereais, Irmãos Roy, MR Cerati e Sebben.

As demais etapas da coleta de 2021 ocorrem nas seguintes datas: 2ª etapa: 10/05; 3ª etapa: 09/08; 4ª etapa: 06/12, sempre pela manhã, das 8h às 11h30, e à tarde, das 13h30 às 17h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais