Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Esgoto a céu aberto preocupa moradores do bairro Ipiranga em Soledade

por Nayam Franco

Conforme moradores, situação é constatada há anos

Preocupação é de toda a comunidade
Foto: Rádio Cristal

A situação é precária na extensão da Rua Pinheiro Machado no bairro Ipiranga, onde há um banhado formado por água das chuvas com uma vala e que passa o esgoto com muitos animais, aliados ao mau cheiro, preocupam a comunidade residente no local.

De acordo com os moradores, há perigo do mosquito Aedes Aegypti se proliferar no local. A reportagem da Cristal constatou a situação.

Os moradores que fazem divisa com esse banhado não podem se quer abrir as janelas devido ao mau cheiro proveniente do esgoto.

Segundo o proprietário do terreno conhecido carinhosamente pela comunidade por Fipo, o problema já vem se constatando há muito tempo no município.

Há um projeto para a construção de sessenta apartamentos no local fazendo a terraplanagem e dentro da lei, entretanto, um fiscal da prefeitura notificou o proprietário que não poderia ser feita a obra no local.

Sem o que fazer, o proprietário pede que todos se unam em prol desta melhoria, que segundo ele, poderia ser resolvido em um dia com o aval da prefeitura de Soledade.

Ouça o que falou o proprietário do terreno

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais