Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Secretaria do Meio Ambiente institui novas medidas para atendimento ao público

Baixar Áudio por Beverli Rocha

Pasta também promoveu encontro com a RGE sobre podas

Foto: Divulgação

As novas medidas para o atendimento ao público entraram em vigência na última segunda-feira (03/05).

O setor de Atendimento e Protocolo prestará serviços ao público, no horário das 10h às 16h, atendendo uma pessoa por vez, mediante agendamento prévio por meio do telefone (54) 3901-1445 ou e-mail [email protected]. O atendimento telefônico para orientações está sendo realizado no das horário das 8h às 16h.

 

A partir da data, também fica liberado o recebimento de documentos e protocolos diversos. Ficam suspensos, excepcionalmente e temporariamente, os prazos de defesa e os prazos recursais no âmbito dos processos em tramitação na administrativa pública municipal direta ou indireta, porém a suspensão do prazo não impede o protocolo destes documentos junto ao setor de Atendimento e a análise dos mesmos.

O recebimento de mudas de árvores oriundas de compensações ambientais também está liberado. As mudas devem ser entregues, conforme especificações do Formulário de Doação de Mudas, ao setor de Parques Praças e Jardins (PPJ), localizado junto ao Parque Getúlio Vargas.

Também ocorreu no dia 03/05, reunião sobre os procedimentos quanto à realização de podas de maneira inadequada na arborização de Caxias do Sul fno encontro entre a Semma e RGE.

O secretário João Osório Martins concedeu entrevista ao programa Temática na manhã desta sexta-feira quando falou dos assuntos. Confira na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais