Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Farroupilha, na Serra, realiza campanha de recolhimento de vidro e outros materias no dia 11 de novembro

por Pablo Ribeiro

Também serão recolhidas embalagens cartonadas e alumínio

Foto: Prefeitura de Caxias do Sul/Divulgação

O município de Farroupilha, na Serra Gaúcha, realiza, no dia 11 de novembro, sábado, uma campanha de recolhimento de vidro e outros materias como embalagens cartonadas e alumínio. A ação ocorrerá em formato drive-thru, em frente à Prefeitura de Farroupilha, na Rua 14 de Julho, das 8h às 11h30.

Serão aceitos todos os tipos de vidros, inclusive quebrados, como garrafas, copos, frascos diversos, entre outros, com exceção de lâmpadas e pilhas, que precisam de destinação específica. Também poderão ser descartados óleo de cozinha (usado), blister de medicamentos (vazios), tampinhas, esponjas usadas e latas e peças de alumínio.

Nesta edição, novamente ocorre a Campanha de Recolhimento de Embalagens Cartonadas (Tetra Pack), em parceria com o grupo voluntário As Andorinhas e o Grupo Escoteiro Guaracy 78. Desta forma, também poderão ser doadas, por exemplo, caixas de leite, de suco, leite condensado, entre outras, que serão destinadas ao grupo As Andorinhas para auxiliar na manutenção e proteção de residências de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Elas devem ser entregues limpas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais