Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

SAMAE adquire mais um caminhão limpa-fossa

por Ivan Sgarabotto

Orçado em R$ 674,5 mil, o Volvo modelo VM 270 possui motor a diesel com potência de 270 CV e cabine para acomodar seis pessoas

Foto: Nelice De Nalle

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE), recebeu nesta semana um caminhão de hidrojateamento e sucção para desobstrução de redes e limpeza de fossas. O processo licitatório ocorreu em abril e as empresas vencedoras foram a Prominas Brasil Equipamentos Ltda, fornecedora do equipamento, e a Concessionária Dipesul, fornecedora do caminhão.

Orçado em R$ 674,5 mil, o Volvo modelo VM 270 possui motor a diesel com potência de 270 CV e cabine para acomodar seis pessoas. Considerado o mais econômico da categoria, o veículo foi equipado com bomba para hidrojateamento de alta pressão e tanque reservatório com capacidade para armazenar até 12 mil litros.

Ao adquirir o equipamento, Caxias do Sul passa a contar com três veículos aptos a realizar serviços de limpeza das redes. Atualmente, os veículos em uso atendem aproximadamente 200 ordens de serviço por mês, número que aumenta em decorrência da ampliação dos sistemas de esgotamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais