Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Oficinas de Férias serão realizadas em Caxias do Sul no mês de janeiro

por Ivan Sgarabotto

As atividades são destinadas para crianças e adolescentes

Foto: Divulgação

As crianças e adolescentes atualmente estão acostumados com uma rotina de atividades diárias tanto na escola, como em outros espaços educativos. E o período das férias é também um momento que pode ser interativo, divertido e de grandes experiências. O ‘Na Ponta do Lápis - Espaço da Criança’ organizou para o ano de 2017 um período de férias com duas atividades.

As ‘Oficinas de Férias’ para crianças com mais de sete anos até adolescentes, para cada dia uma oficina diferente com profissionais especializados, e, as ‘Férias Divertidas’ para crianças de três a 10 anos, acompanhadas por uma educadora que planejou as atividades envolvendo muitas brincadeiras livre, diversão com acampamento, piquenique, culinária, exploração de novas experiências. Nas duas atividades as crianças e adolescente receberão o material e um lanche.

As férias de 2017 iniciarão no dia 09 de janeiro com uma programação especial, com duas atividades envolvendo novas experiências, criação, brincadeiras e muitas aprendizagens. As Férias Divertidas ocorrerá das 13h30 às 17h30 envolvendo atividades como brincar livre, culinária, acampamento, piquenique, água e terra, tintas e muito mais.

As Oficinas de Férias ocorrerão das 14h às 17h cada dia uma oficina diferente com profissionais especializados. As oficinas são: Entre laços e Abraços – confecção de laços e Tiaras com Gisele Paim, Oficina de Conto com Uili Bergamin, Coaching Kids com Simone Vanni, Arquitocos com Isabela Rech e Pilates com Raquel Lucena, Desenho com Fred Varela, Inglês com Learning Fun, Feito à Mão com a Juliana Santos e o Biscuitar com Dika Vecchia.

Mais informações no site e inscrições podem ser feitas mo e-mail [email protected] ou pelo telefone (WhatsApp) 9 9157-6771. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais